terça-feira, 20 de março de 2018

Perder calorias em pouco tempo

Enquanto o excesso de peso e a obesidade é muito mais um problema para as crianças como para os adultos nos Estados Unidos, o foco para as crianças não deveriam estar no peso, mas em fazer escolhas mais saudáveis. As crianças ainda estão crescendo, e restringir severamente a ingestão de calorias para promover uma rápida perda de peso pode prejudicar o crescimento e o desenvolvimento.


Consulte o seu médico para discutir o peso do seu filho e estratégias para o seu filho tem necessidades específicas. Como Você Sabe se o Seu Filho Tem um Problema de Peso, você pode observar que seu gorducho filho de emagrecimento para baixo ao longo de um ano, como ele fica mais alto. Ou seu irmão pode estar crescendo mais pesados sem um ganho em altura. 

As crianças crescem a taxas diferentes, e nem sempre é fácil saber se o seu filho tem um problema de peso. Os profissionais de saúde utilizam o índice de massa corporal como um guia para determinar o peso da criança status. O IMC mede o peso da criança, comparando o à altura, sexo e idade, e é traçado o adequado IMC-para-idade gráfico baseada no gênero.

Entrar no peso ideal


Um IMC que cai entre o 5º e o percentil 84 é considerado saudável, um IMC entre 85 e 94 percentil é considerado com sobrepeso e um IMC no percentil 95 ou maior é considerado obeso. Você deve ficar atualizado IMC informações para o seu filho, ao seu bem anual-visita com o pediatra. A enfermeira da escola pode também enviar casa esta informação quando o seu filho é medido e pesado na escola. Tanto o médico e o enfermeiro também pode explicar o que os números significam e onde o seu filho cai no IMC percentagens. 

Perigos da Rápida Perda de Peso para Crianças, quando os adultos vão dietas que restringem a sua ingestão de calorias, para que eles tenham menos do que o seu corpo precisa, forçando o seu corpo a queimar gordura, e às vezes musculares, para obtenção de energia. As crianças precisam de calorias para o crescimento e o desenvolvimento, e não deve ser colocado em dietas restritivas, que promovem este tipo de perda de peso. 


A restrição de uma criança a ingestão de calorias pode causar mais mal do que estar acima do peso, KidsHealth, avisa. Em vez de perder peso, o objetivo deve ser o de ganhar em um ritmo mais lento ou manter o peso atual. Seu filho só deve ir em uma dieta de perda de peso sob a estreita supervisão e orientação de um médico. Crianças e Calorias, enquanto você não deve impedir que seu filho ingestão calórica, é bom ter uma idéia de quantas calorias o seu filho precisa para crescer e se desenvolver. 

Perda de calorias


Necessidades calóricas para crianças variam dependendo da idade, sexo e atividade. De acordo com o 2010 diretrizes dietéticas para os Americanos, as necessidades para uma menina, com idades entre 4 e 8 variam de 1.200 a 1.800 calorias por dia, e, para os meninos da mesma idade, variam de 1.200 a 2.000 calorias por dia. 


Necessidades calóricas para meninas de 9 a 13 variam de 1.400 a de 2.200 calorias por dia, e os meninos da mesma idade, de 1.600 2.600 calorias. Alimentos Saudáveis Básico, ajude o seu filho a manter um peso saudável, certificando-se de que a sua cozinha é preenchido com os alimentos certos. Como você, o seu filho precisa comer mais frutas, legumes, cereais integrais, proteínas magras, gorduras saudáveis e leite.

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