terça-feira, 13 de março de 2018

Causas da falta de Vitamina D

O "sol" vitamina é um tema quente. Você pode ter recentemente descobri que você é deficiente ou conhece alguém que o é. É chocante para a maioria das pessoas quando nunca tiveram um problema antes e acredito que nada foi alterado para torná-lo um problema agora. 

A verdade é que muita coisa mudou, e deficiência de vitamina D e insuficiência agora é global de um problema de saúde pública que afetam cerca de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. O mais conhecido consequências de não ter quantidade suficiente de vitamina D são o raquitismo em crianças e osteomalácia em adultos.


Estes estão longe de ser os únicos problemas associados a uma deficiência de vitamina D. As conseqüências são inúmeras e incluem esquelético, doenças, distúrbios metabólicos, câncer, doenças cardiovasculares, doenças auto-imunes, infecções, transtornos cognitivos e/ou mortalidade. 

Corrigindo a deficiência de vitamina D não é tão simples como tomar uma pílula ou a obtenção de mais sol. Este artigo vai ensinar você tudo o que você precisa saber sobre os benefícios de alcançar e manter níveis ideais de vitamina D. As vitaminas são considerados nutrientes essenciais, porque o seu corpo não pode torná-los ou eles são feitos em uma quantidade inadequada.

Como conseguir Vitamina D?


Isso significa que você deve fornecê-los por meio da dieta ou tomar um suplemento. Eles são essenciais para a sua saúde, e quando está em falta deles, pode haver consequências para a saúde e doenças. A vitamina D2, também conhecido como ergocalciferol, vem de alimentos enriquecidos, alimentos de origem vegetal, e os suplementos. 


A vitamina D3, também conhecido como colecalciferol, vem de alimentos enriquecidos, alimentos de origem animal (peixes gordurosos, óleo de fígado de bacalhau, ovos e fígado), suplementos e podem ser feitas internamente, quando a pele é exposta à radiação ultravioleta (UV) do sol. Estruturalmente, esses dois não são o mesmo. 

Ela é necessária porque a vitamina D promove a absorção de cálcio no intestino e mantém os níveis de cálcio no sangue para ativar a mineralização normal dos ossos e evitar anormalmente baixos níveis de cálcio no sangue que pode levar, em seguida, para a tetania. Insuficiência de vitamina D leva ao hiperparatiroidismo secundário (muito ativo, glândulas paratireoides) que provoca.

Benefícios


Um aumento da perda óssea, osteopenia, osteomalácia, osteoporose, aumento do risco de fratura. A prevenção de quedas é um público-meta de saúde para os idosos. A cada ano, uma em cada três pessoas com mais de 65 anos e mais velhos experimenta pelo menos uma queda, com 5,6%, resultando em uma fratura, e a vitamina D pode desempenhar um papel na prevenção desta. 


Existem receptores de vitamina D no músculo humano que tem um efeito direto sobre a força muscular. Uma grave deficiência de vitamina D pode causar miopatia, o que pode causar fraqueza muscular e dor. 

A suplementação com vitamina D pode reverter esse e melhorar o equilíbrio. Completando 700-1,000 UI/dia de vitamina D3 tem sido mostrado para reduzir possivelmente cai 19%-26%. A vitamina D3 em uma dosagem superior a 800 UI/dia determinado com cálcio tem sido mostrado para reduzir o risco de fraturas por 10%-15%.

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